O pequeno José tem estado com febre e tem ficado no sofá, não quer cama, quer sofá e rebola-se no sofá vermelho de 3 lugares para todos os lados. A febre é coisa chata e ele está mais chato que o habitual, não tem posição e deita-se e senta-se e quando a energia é um pouco mais até salta, tudo sem sair do sofá. Até já cedi em deixá-lo comer no sofá, coisa impensável cá em casa... Comer é na cozinha!
O dito sofá tem servido para tudo, para ver o Panda, o fantástico Panda, para ver o canal 2 e para ver filmes atrás de filmes, para ver o Faísca McQueen vezes sem conta e rir sempre das mesmas piadas e ficar com ar ofendido com o leitor de DVD que já teima em parar em alguma lados tal não tem sido o uso...
O sofá ora tem almofadas, muitas e que rodeiam o pequeno por todos os lados ora apenas o José, sentado, deitado sempre com o comando na mão.
Hoje a coisa parece estar a melhorar e já temos tapete, até porque o Faisca teima em emperrar no leitor de DVDs e no tapete sempre está mais perto da resolução do problema.
Amanhã acabou-se o sofá, amanha é escola, que não há sofá que aguente esta febre, ou gripe ou virús, ou micróbios ou o que quer que seja...
Acho que até o sofá precisa de descansar.
Sem comentários:
Enviar um comentário