segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AMOR

Li que os filhos se criam com AMOR! e acredito! Acho mesmo que sim, que só o amor nos faz ter energia e força para fazer sempre mais e querer ser sempre melhor.
É o AMOR, o imenso amor que nos faz dar beijinhos nas feridas e nos doi-doi, que nos faz levantar da mesa para limpar rabos sujos.
É o AMOR que nos deixa noites sem dormir, ou nos faz levantar a dormir para fazer uma festinha, acalmar um soluço ou apanhar uma chucha perdida.
É o AMOR que nos move na imensa paciência, e nas palavras de calma quando ardemos por dentro, é o AMOR que nos obriga a obrigar comer a sopa e a enfiar colher atras de colher, quando o que nos apetece é apenas que não nos chateiem.
O AMOR pode tudo e quando se tem filhos isso ganha verdadeiro significado. Não digam que sabem, porque até terem filhos não sabem nada, nada se compara, nada nos move da mesma maneira nem com a mesma intensidade que este AMOR. Um filho tem sobre o pai o imenso poder de tudo poder, mas isso, e ainda bem so percebemos quando somos pais, nunca enquanto filhos.

Sem comentários: