sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Yes it´s Christmas

 O Natal aproxima-se a passadas largas e os pequenos já contam os dias e as noites para abrir os presentes, tudo é um bom pretexto para não desiludir o Sr. das barbas brancas. Tem sido dias de muita energia com presentes que se desejam e com presentes que se dão.
Dias de muitas questões, afinal quem dás os presentes? Nós, uns aos outros? Ou o Pai Natal? Como é que o Pai Natal consegue oferecer os presentes a todos os meninos?
As dúvidas são muitas, mas a nossa imaginação também não é pequena e lá vamos perpetuando a magia do Natal, ou talvez a magia do Natal seja darmos-nos uns aos outros, um bocadinho não no presente mas no empenho, no pensamento na alegria e na generosidade de pequenos nadas.
O Natal cresce nos nossos corações e contamos os dias, porque o queremos grande, enorme de alegria de partilha, de vontade de estarmos juntos, mesmo que em pensamento.
Quero muito que os pequenos acreditem que a magia do Natal vem de dentro, de dentro dos nossos corações e que o mais importante é o nosso compromisso a nossa promessa de bom comportamento e depois o estarmos presentes uns para os outros e para todos, os que estão mais perto e os que ficam no nosso coração para sempre todos os dias mesmo quando não é Natal.

Sem comentários: